domingo, 21 de julho de 2013

Chuva e acidentes na SC-108

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Passando pela SC-108 na noite de ontem (21/7) foi possível ver inúmeros acúmulos de vidros, que remetiam a acidentes recentes. Um já foi noticiado aqui mais cedo, na reta da SER Eliane, no meio da tarde, no qual as vítimas tiveram que ir para o hospital.

Mas não foi apenas esse. Outro exemplo foi o engarrafamento causado por quatro veículos que se colidiram, por volta das 18 horas, conforme traz a jornalista Amanda Garcia Ludwig para o Portal Engeplus. O acidente foi próximo à Esmalglas e envolveu um Ford Fiesta, um Ford Focus e um Renault Sandero. O quatro veículo fugiu do local e não foi identificado. Por sorte não houve ferimentos graves. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) o motorista que causou o acidente estava sob a influência de álcool.

Como traz o título, a chuva é uma das vilãs, mas não a única. O maior vilão continua sendo a imprudência, como no caso de uma festa que ocorria em um clube nesta última noite. Como não havia mais vagas de estacionamento dentro clube, os carros ocuparam a SC-108 para estacionar. Em lugares em que não se podia estacionar... Depois de uma tragédia como foi Santa Maria em janeiro, é difícil acreditar que as pessoas tenham se esquecido tão rápido e por uma noite de diversão, topam qualquer coisa... Difícil entender porque as autoridades permitem tais coisas. Por sorte não se perdeu nenhuma vida... Mas é melhor não esperar isso ocorrer para tomar providências...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.