sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tribuna: vereadores falam sobre a JMJ e Cocal Fest

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Durante o uso da Tribuna na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul os vereadores Angela Maria Mendes Anjo (PPS) e Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) usaram do espaço para falar da escolha da Rainha da Cocal Fest e da JMJ (Jornada Mundial da Juventude).

Sidney abriu a noite falando sobre a JMJ, que ocorre no Rio de Janeiro de 23 a 28 de julho e contará com a presença de jovens de Cocal. “A JMJ tem como objetivo principal dar a conhecer aos jovens do mundo a mensagem de Cristo”, explicou o vereador. A JMJ Rio 2013 tem como lema A Jornada tem como lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações! (cf. Mt 28, 19)”. “Eu vejo isso com muito louvor, porque o mundo está nas mãos de jovens”, comentou, trazendo como exemplos os movimentos das últimas semanas em que milhões de brasileiros foram às ruas.

Angela usou do espaço para elogiar o primeiro evento da Cocal Fest, que foi a escolha da rainha e princesas. Ela pediu para que este pontapé inicial gere frutos para uma grandiosa festa da cidade. “Nosso município merece esse evento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.