terça-feira, 9 de julho de 2013

Fala Comunidade: fios de energia próximo a edificações

cocalcomunitario@gmail.com

Leitor do Cocal Comunitário enviou um questionamento importante. Ele aborda a questão das construções na cidade, mas principalmente da colocação de postes nas calçadas, onde não há espaço para isso.

“Poste de energia, além de estar em uma calcada minúscula, para pedestres, atrapalhando totalmente o trajeto de pessoas por aquele local, ainda tiveram a audácia de construir/obra, rente ao poste. Olhe bem a ponta do poste, está tão próximo a construção, que poderíamos dizer que serve de apoio. Sem contar a segurança de moradores e/ou lojistas, pois a fiação de energia esta causando risco as pessoas. Será que o proprietário da construção foi ate a cooperativa discutir isso? Será que a cooperativa sabe disso? Qual a distancia mínima de prédios/casas com os postes de energia, para que haja segurança?”.

O Cocal Comunitário estão questiona: Quem cometeu o erro? O cidadão? A fiscalização? E o jeitinho brasileiro prossegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.