quinta-feira, 18 de julho de 2013

Crianças do Recanto Feliz conhecem a Biblioteca Municipal de Cocal

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

As crianças da Escola Recanto Feliz tiveram uma manhã diferente e interessante esta semana. Em uma parceria entre os professores Robson Cechinel, de Informática, e Clédia Périco, de Literatura, os pequenos conheceram a Biblioteca Municipal de Cocal do Sul. Lá os pequenos tiveram acesso a uma diversidade de livros, bem como foi possível conhecer e utilizar o tele centro.

Para a professora de Literatura, levar as crianças para trabalhar na biblioteca faz com que ajude a desenvolver o gosto pela leitura. “Desde pequenos procuramos mostrar o mundo encantado dos livros, para que no futuro tenhamos uma geração de jovens leitores que saibam usufruir dos ensinamentos contidos nos livros”, afirmou.

Para o professor de Informática, foi uma oportunidade de conhecerem um outro laboratório, possibilitando o conhecimento de outras máquinas com conteúdos diferentes daqueles que são apresentados nas aulas semanais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.