sábado, 27 de julho de 2013

Até segunda-feira: Unesc oferece oportunidade de bolsas integrais e parciais

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Os sul cocalenses que ainda estão procurando uma forma de ingresso no ensino superior podem tentar uma vaga na Unesc, com bolsas de estudo de até 100%. O processo seletivo, que encerra segunda-feira (29/7), é para ingresso em cursos de graduação na primeira ou em diversas fases pelo SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), com análise do histórico escolar. Os classificados poderão requerer bolsas de 50% ou 100% pelo Programa Nossa Bolsa, de acordo com o seu perfil socioeconômico.

As inscrições podem ser feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, das 9h30 às 20h30 ou no site da Unesc.

Para se inscrever, o candidato precisa ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, cédula de Identidade, histórico escolar do Ensino Médio e o Boletim de Desempenho do ENEM de 2012. O resultado do processo seletivo será divulgado em 31 de julho.

Bolsas de estudo

Os aprovados na primeira etapa poderão requerer bolsa de estudos de 100%, no caso de possuírem renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio, ou bolsa de 50% no caso de renda de até três salários mínimos por membro da família. Para isso, devem agendar entrevista com a CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante), nos dias 31 de julho e 1º de agosto, pelo telefone (48) 3431-2686.

Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.