quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dezessete minutos

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Dezessete minutos. Este foi o tempo necessário para que o presidente do Legislativo de Cocal do Sul desse por encerrado a sessão ordinária de ontem (9/7). Como de costume, a reunião foi curta e direta, sem grandes esclarecimentos sobre o que estava sendo aprovado.

Nesses 17 minutos:  Dois vereadores usaram a Tribuna, Angela Maria Mendes Anjo (PPS) e Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) (matéria sobre os discursos na sexta-feira). Quatro projetos de lei foram encaminhados às comissões para análise e dois projetos de lei foram aprovados por unanimidade.

Foram encaminhados para análise dois projetos do Executivo, um de políticas de saneamento básico e outro de recursos para o Lions, e dois projetos da vereadora Angela, da nomenclatura de ruas.

Foram aprovados dois projetos. Um institui as Notas Fiscais Eletrônicas na Prefeitura e outro alterando a Lei nº 35, de 12 de setembro de 2011, que dispõem sobre o plano de carreira dos servidores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.