sábado, 27 de julho de 2013

Prefeitura de Cocal do Sul deve ganhar novo site

por Davi Carrer
Funcionários de Cocal, no centro, concentrados no curso
 - cocalcomunitario@gmail.com

Uma equipe da Prefeitura de Cocal do Sul, composta por técnicos e a assessora de imprensa Maria Luiza Da Rolt, recebeu esta semana uma capacitação sobre os métodos de atualização do novo portal de Municípios. Disponibilizado pela Fecam, o novo layout do site foi apresentado e os participantes aprenderam os procedimentos para atualização do conteúdo. Não há um prazo específico para migrar do antigo modelo para o novo, porém, no período de duas semanas é possível inserir o conteúdo do site atual para o novo.

“A capacitação vai possibilitar que as prefeituras façam a migração para o novo modelo o mais breve possível. As principais mudanças do site são o layout, a integração com as redes sociais, galeria de vídeo e áudio, hotsite das secretarias e outro exclusivo para eventos”, explicou o técnico de Informática da Fecam, Marcus Vinícius Hoeltgebaum Lemos. O treinamento contou com a presença de o servidores de Cocal do Sul, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Treviso e Urussanga.

(Colaboração: Diene Lemos – Assessoria de Imprensa da Amrec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.