quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fala Comunidade: reclamação da campanha de vacinação

cocalcomunitario@gmail.com

Leitor, que prefere ser identificado apenas com morador do Bairro Jardim Itália, enviou uma reclamação da campanha de vacinação no último sábado (27/7). Confira a mensagem na íntegra:

“A campanha de vacinação foi uma vergonha, pois foi só no período da manha, no sábado passado, que poderia, no mínimo, estender o horário para o dia inteiro, para melhor atender a população. Temos cidadãos que trabalham também no sábado. Foi ligado para o posto de saúde central e questionado isso, dos horários, e explicaram que esse horário estava suprindo a quantidade de vacinas adquiridas. Mesmo se a quantidade de vacinas forem pequenas, mas que supram a demanda da população e ampliem o horário de atendimento”.

3 comentários:

  1. Bom dia! Aproveitando a oportunidade de reclamar com a real esperança que isso chame a atenção de todos a na cidade! Primeiramente acho uma extrema vergonha que Cocal ainda não tenha uma equipe de coleta de cães nas ruas, pois cada dia que passa está mais dificil e vergonhoso andar nos bairros de cocal. Tudo que vemos são muitos e muitos cachorros soltos no meio da rua e o pior existem moradores "bonzinhos" que colocam comida em suas calçadas para alimentar nos cuscos, meu amigo seja bonzinho mesmo adote e coloque dentro do seu cercado! É vejo isso até no centro da cidade, até pote com ração tem nas esquinas e portas de lojas. Por favor caro "bonzinho" isso não te faz melhor que ninguém e nem é uma boa ação. Isso é uma vergonha, pois a cada dia apoiamos os "sem coração" a degradar mais e mais cães em nossa cidade! População, prefeitura, "querido prefeito" ta na hora de fazermos alguma coisa, para os "bonzinhos" façam melhor, adotem um cão em sua própria casa, aí sim estarás realizando uma boa ação, para a sociedade e muito mais para o cusco veio.

    ResponderExcluir
  2. Esses anônimos sao um espetáculo!

    ResponderExcluir
  3. Tinha que acabar com esse negócio de anônimo. Bom conhecer o dono da opinião.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.