terça-feira, 30 de julho de 2013





O Tigre perdeu para o Vasco da Gama pelo placar de 3 x 2 no Estádio do São Januário, no Rio de Janeiro. Com a derrota o Tigre cai para 14° na tabela de classificação, com 10 pontos. O time saiu perdendo por 2 x 0 e foi buscar o empate com Ivo e Welliton Paulista, mas no final do jogo tomou o terceiro gol. Uma noite em que o goleiro Bruno não foi feliz, fechou duas vezes e comprometeu a derrota tricolor. Para o técnico Vadão a equipe se comportou bem fora de casa, mas fechamos muito agora é pensarmos no próximo compromisso.

=====================================

O Tigre volta a campo na próxima quarta-feira, em São Paulo, para enfrentar o time da Portuguesa no Estádio do Canindé. Para partida Vadão vai ter a volta de Elton, que cumpriu suspensão contra o time do Vasco. O jogo será as 20h30 com transmissão ao vivo no Tigrão lanches.

=====================================

Para finalizar só quero registrar que o Complexo Valmor Guollo fica sempre fechado nos finais de semana. Uma falta de respeito para quem usa a academia e para quem caminha na pista. Fui levar meu filho para brincar no espaço e se encontrava fechado o portão. Várias pessoas foram lá e reclamaram, ficando indignados com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.