quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cutucadas #48

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Esta semana me questionava sobre as necessidades reais da cidade de Cocal do Sul. Quais os verdadeiros problemas da cidade?

=====================================

Esta semana pegaram o jogo do bicho na cidade... Mas e os bingos que tinham sido fechados e estão todos abertos? Será que só eu que vejo...

=====================================

Sobre educação, porque não se volta o ensino integral na cidade?

=====================================

Fiscalizar as “empreiteiras” que colocam as lajotas nas ruas da cidade... Isso partiu dos vereadores na última sessão e acho que é mais que necessário fiscalizar tudo. O problema está na fiscalização, é preciso fiscalizar já no início da obra. Tem muita gente que ganha a custa do povo, só acho...

=====================================

Sobre a reforma da praça, eu duvido que fique pronta até o natal, no Cocal Luz...

=====================================

Governador Raimundo Colombo anda distribuindo dinheiro por ai. É uma pena que para os professores e educação nada!

=====================================

Marina Silva, quem dizia que não tinha plano B, teve até um plano P S B. Quem mais perde nisso tudo é o PSDB, mas ainda Dilma é favorita. Até por que se a eleição de Dilma estiver ameaçada, o Mito “Lula-Lá uma estrela vai brilhar”... Entra em cena...

=====================================

Em Santa Catarina Raimundo Colombo está em primeiro, PMDB e PP (tirando uns) é só Love, com isso acho provável uma aliança. O PSDB está isolado e o PT está ainda em suas eternas brigas internas... Agora, Colombo deixou claro que apoia Dilma.

=====================================

Para mim quem fica trocando de partido por “espaço” não deveria ter espaço nenhum... Ainda acho que política deveria ser feita com amor, se sou do partido X e acredito naquilo, naquele partido, naquela ideologia, não posso da noite para dia ir para o partido Y. O grande problema é que os políticos hoje são “profissionais”. Por isso acho que o mandato deve ser do Partido, como deveria acontecer Voto em Lista.

Um comentário:

  1. Sobre ensino integral é o ideal, mas se for integral mesmo, porque o que tinha a alguns anos atrás era faz de conta.
    Concordo plenamente com sua última cutucada, mas fico me perguntando quando será que mandato será do partido e voto será em lista se são os profissionais que dominam e que poderiam mudar as leis.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.