segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Maré de derrotas no Regional da Larm

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

As equipes de Cocal do Sul, adultas, não conquistaram bons resultados no Campeonato Regional da Larm no final de semana, tanto na primeira quanto na segunda divisão. Foi uma derrota e um empate. As equipes júnior e juvenil tiveram resultados piores, perdendo os jogos.

Primeira divisão

A equipe de Cocal do Sul perdeu para o Metropolitano, em casa, por 3 a 2 e amarga a lanterna da Chave A, com apenas um ponto conquistado. Gilliard abriu o placar para o Metropolitano aos seis minutos do primeiro tempo. Aos 35 minutos David ampliou para 2 a 0. No segundo tempo Marcelo diminuiu aos dois minutos e Maicon Ermo empatou aos 18. Quatro minutos depois Ricardinho marcou o gol da vitória da equipe de Nova Veneza, que lidera a Chave B, com sete pontos.

Pelo júnior Cocal perdeu para o Metropolitano, por 2 a 1, e permanece em segundo lugar. Diones e Jeferson marcaram os gols do Metropolitano, já Preto fez o gol de Cocal.

A próxima partida da equipe sul cocalense é em casa, no dia 12 de outubro, às 15h30, contra Forquihinha. Antes, às 13h30, o júnior das duas equipes se enfrentam.

Segunda divisão

Em Lauro Müller, Lauro Müller e Universo empataram em 1 a 1. Felipe, aos 16 minutos do segundo tempo abriu o placar para o Universo, de Cocal do Sul. Aos 42 Tota empatou. Com o empate a equipe de Cocal marcou seu primeiro ponto e está em quarto lugar.

Pelo juvenil o Universo perdeu para Lauro Müller, fora de casa, por 3 a 0, e ficou em quarto lugar, com três pontos. Mateus Flor, aos 28 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. Na segunda etapa João Alonso ampliou, aos 15 minutos, e Higor marcou 3 a 0, aos 31 minutos.

A próxima partida da equipe sul cocalense é em casa, no dia 12 de outubro, às 15h30, contra o Guarani. Antes, às 13h30, o juvenil das duas equipes se enfrentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.