terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fala Comunidade: canil precisa de ajuda

cocalcomunitario@gmail.com

A internauta Daiane Cechinel enviou um pedido de ajuda para o canil do “Jovem” ao Cocal Comunitário. São 107 cães em um canil “improvisado”, com pouca estrutura e sem encanamento de água. Confira:

“Gostaria que mostrassem no site, as fotos montagens que fizemos do canil de um morador de Cocal do Sul, chamado Mike, mais conhecido como Jovem, que faz um trabalho voluntário com os cachorros do município. Há quatro anos ele recolhe cachorros doentes da ruas para tratá-los. Ele mantinha estes cachorros em sua residência, mas por conta de denúncias foi obrigado a achar um lugar retirado. Atualmente são 107 cães, que estão em uma granja na Linha Cabral, que é uma propriedade particular, com pouca estrutura e sem encanamento de água. Todos os dias ele carrega galões de 5 litros de água para dar aos cães. Mike mantém o canil apenas de doações, que ele mesmo passa de casa em casa pedindo! Sua maior preocupação é a ração! Pois mantê-los apenas de doações não é fácil”.

Postos de coleta de doações:
- RGR películas: 9956-3500
- Kalinka Mazzucco Arquitetura: 3447-0686
- Borracharia Silva: 34470123
- Jovem – 9696-8124 / 91175644

Apoio
Na manhã desta terça-feira (8/10) a Prefeitura de Cocal do Sul divulgou que irá repassar, em parceria com o Legislativo, R$ 6 mil para a ONG Patas e Pegadas até o final do ano, destinados para a compra de ração e castração de cerca de 30 fêmeas. A ONG e presidida pela vereadora Angela.




Um comentário:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.