segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Espaço Tigre: Ainda sem vencer no returno, Criciúma mantém a permanência na Série A ameaçada

colaborador Tiago Niero Fabris 
- cocalcomunitario@gmail.com
Walter empatou em cobrança de falta
Foto: Fernando Ribeiro - Futura Press

Foi um jogo em que lesões não foram desculpa. O Criciúma entrou em campo com o departamento médico vazio. Galatto voltou ao gol, Serginho ao meio, tudo ideal dentro das limitações da equipe. O início foi avassalador. Logo aos 3 minutos Lins recebeu na entrada da área e abriu o placar, com forte chute.

Após o gol a equipe Esmeraldina passou a dominar o jogo, sendo que o Carvoeiro ameaçava nos contra-ataques. O empate goiano veio aos 30 minutos. Walter acertou a cobrança de falta, sem chances para Galatto.

Ainda houveram outras chances claras para os dois lados no primeiro tempo, mas em nada resultaram. No segundo tempo, caiu o rendimento, o jogo esfriou, ocorrendo poucas chances de gol.

Com este empate, em 1 a 1, o Tigre fica em 18º lugar, três pontos atrás do Vasco e quatro do São Paulo, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Ainda sem vencer no segundo turno, o Tricolor viaja à Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira (9/10) às 19h30 na Arena do Grêmio. No primeiro turno, deu Tigre 2 a 1. Faltando apenas 12 rodadas, o Criciúma precisa conquistar 19 pontos para fugir do rebaixamento sem depender teoricamente de outros resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.