quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Até sexta: Unesc oferece bolsas de estudo para Sociologia e Letras-Inglês, com ajuda de custo

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Os professores sul cocalenses, que atuam na rede pública de ensino, interessados em fazer uma segunda licenciatura, em Sociologia ou Letras-Inglês, podem participar do Programa Emergencial de Segunda Licenciatura em Santa Catarina. As inscrições encerram nesta sexta-feira (8/8). Além de bolsas de estudo, os aprovados receberão um auxílio de custos de R$ 200,00.

Serão beneficiados os professores que atuam há pelo menos três anos na rede estadual ou municipal e estejam lecionando em uma área distinta da sua formação, além de ser portador de diploma de Licenciatura. O curso terá a duração de dois anos, com horário de aula diurno. As aulas iniciam no dia 25 de agosto, às 13h30.

As inscrições ocorrem até o dia 8 de agosto, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no Bloco do Estudante da Universidade, das 9h30 às 20 horas. Confira no site da Unesc mais informações e os documentos necessários. Os professores com dúvidas podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2610, das 13h30 às 22 horas.

Bolsistas e pagantes

A Unesc oferece 22 bolsas de estudos para o curso de Sociologia e 27 para Letras-Inglês.

Também é possível fazer o curso como pagante e sem o auxílio de custo. O critério é estar atuando há pelo menos três anos na rede de pública de ensino e já ter lecionado em uma área distinta da sua formação, além de ser portador de diploma de Licenciatura. São 23 vagas para o curso de Sociologia e 18 para o curso de Letras-Inglês como pagante.


(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.