segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#Brasileirão: 15ª Rodada

por Anderson Mafioletti
 - cocalcomunitario@gmail.com
Foto: Terra.com.br

Olá rapaziada, vamos falar de futebol e dos resultados que aconteceram nesse final de semana. Lembrando que não tivemos rodada no meio de semana, por isso não tivemos coluna nas últimas três sextas, mas estaremos de volta nesta sexta! Essa semana não tem muita novidade no mundo esportivo.

Vamos para os jogos da 15ª rodada, que ocorreu nos dias 16 e 17 de agosto.

Grêmio 2 x 0 Criciúma: Na estreia do Felipão em casa, jogando com a torcida, o Grêmio conseguiu um importante resultado, diante das derrotas que o time vinha sofrendo. O Tigre não apresentou um bom futebol, não criou muitas chances. Mesmo estando com mais posse de bola não conseguiu converter em gols e o Grêmio foi mais efetivo nesse aspecto.

Vitória 0 x 0 Chapecoense: Com um jogo morno, um dos representantes do estado na Série A segue pontuando no campeonato, que é muito importante, porém, poderia até ter vencido, já que criou muitas chances no primeiro tempo. Ambos continuam um pouco abaixo na tabela, mas seguem fora da zona do rebaixamento.

Coritiba 0 x 1 Flamengo: O time carioca conseguiu uma importante vitória para conseguir sair da incômoda parte de baixo, enquanto o Coritiba segue se afundando no Campeonato, sendo que estava jogando em casa. O jogo era de extrema importância, pode-se dizer que era um jogo de seis pontos. O Flamengo subiu um pouco e o Coritiba continua na última colocação.

Figueirense 2 x 2 Atlético Mineiro: O time da capital do estado conseguiu um empate com o forte time do Atlético Mineiro, jogando em casa. Um resultado positivo era muito importante para o time sair da incômoda zona de rebaixamento, mas não foi possível. E só conseguiu o empate após um gol contra no fim do jogo. O Atlético poderia ter saído com os três pontos, subindo ainda mais na tabela, mas não conseguiu.

Palmeiras 1 x 2 São Paulo: O time palmeirense segue sem vencer no Campeonato, mostrando as suas fragilidades. O São Paulo reencontrou o caminho das vitórias depois de ter caído fora da Copa do Brasil no meio de semana. Com o resultado, o Palmeiras segue na parte de baixo e o São Paulo na parte de cima.

Corinthians 1 x 1 Bahia: O Corinthians saiu perdendo jogando em casa e conseguiu um empate contra o modesto time do Bahia, perdendo pontos preciosos, que no final pode fazer falta. O Bahia conseguiu um importante resultado, devido as suas circunstancias. O Corinthians segue em cima e o Bahia na parte de baixo.

Cruzeiro 3 x 0 Santos: O Cruzeiro segue na luta pelo bicampeonato. Depois do empate com o tigre, conseguiu se recuperar muito bem contra o time do Santos, que segue sem vencer. O Cruzeiro continua mais líder do que nunca e o Santos segue na intermediária. Agora o Cruzeiro não tem tantos pontos a frente do segundo, mostrando que o Campeonato pode ser mais acirrado.

Goiás 0 x 1 Internacional: O time colorado conseguiu um importante resultado fora de casa e segue subindo na tabela, sempre na parte de cima. O Goiás estacionou e aos poucos vai descendo na tabela. Detalhe que o gol que deu a vitória para o time gaúcho foi contra.

Botafogo 2 x 0 Fluminense: Mesmo em crise, o Botafogo surpreendeu e ganhou do time carioca mais bem posicionado na tabela. Após ter pago um mês de salários, o time do Botafogo jogou melhor e superou seu rival, que desperdiçou um pênalti batido pelo atacante Fred. O Botafogo deu uma subida na tabela e o Fluminense continua na parte de cima.

Sport 1 x 1 Atlético Paranaense: No jogo dos dois times que estão na parte de cima da tabela um resultado igual, que não deixa ninguém satisfeito. Em um jogo complicado, por estar jogando em casa, o Sport deveria fazer valer o apoio da sua torcida, mas não o fez, e o Atlético-PR pode comemorar esse ponto fora, pois pontuar é sempre interessante em um campeonato de pontos corridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.