quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Legislativo: Professores aguardam votação do Plano de Carreira, que não chegou aos vereadores

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Professores e funcionários da educação de Cocal do Sul estavam na expectativa de que o Plano de Carreira do Magistério seria aprovado esta semana, porém o plano nem se quer chegou no Legislativo para ser analisado até a noite de ontem (19/8), quando ocorreu a sessão ordinária. “Estamos aguardando o Plano de Carreira do Magistério. O povo, a imprensa ficam cobrando, mas o Plano nem chegou, estamos aguardando”, comentou a vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS). Já Volnei da Silva (PSD) lembrou que os vereadores possuem um prazo para votar os projetos, que é de 20 dias para cada comissão. “Temos nesta casa 23, 24 projetos sendo analisados, o Plano de Carreira ainda não chegou, por fazer parte do governo que quero clareza, a Raquel já veio aqui e falou como será, mas agora queremos ver no papel para votar”, comentou Volnei, que ainda recomendou a secretária de Educação que cobre do prefeito, por que quem é cobrada na rua é ela.

A Câmara de Vereadores também aprovou a indicação do vereador Edson Rosso (PSDB), que pede a colocação de plástico amarelo nos encanamentos feitos pela Samae. "Este pedido foi feito pelos trabalhadores do pátio, para que se colocasse um plástico amarelo para sinalização, para não quebrar canos quando estiverem trabalhando”, explicou o vereador tucano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.