sábado, 9 de agosto de 2014

Mais 18 profissionais são formados no curso Gastronomia do Unibave

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Os alunos do curso de Qualificação Profissional em Gastronomia Básica do Unibave, campus Cocal do Sul, realizaram recentemente na Casa do Doce o jantar de encerramento das atividades. Os 18 alunos prepararam um jantar para familiares, convidados e autoridades, como o prefeito e a vice-prefeita de Cocal. O professor Milk Viana conduziu os trabalhos com os formandos, que escolheram o cardápio da noite. O curso é viabilizado por meio de uma parceria com a Casa do Doce.

“A gastronomia não significa apenas cozinhar, é uma arte que exige um conhecimento do contexto social e cultural de uma região, conhecimento das diferentes técnicas do saber fazer e principalmente paixão pelo que se faz, isso os alunos demonstraram no excelente jantar que preparam para seus convidados”, ressaltou a Diretora do Centro de Qualificação Profissional do Unibave, Jaqueline Fortunato.

Para mais informações sobre o curso de gastronomia e os demais cursos de Qualificação Profissional oferecidos pelo Unibave, acesse www.unibave.net

(Colaboração: Ascom Unibave)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.