domingo, 10 de agosto de 2014

Editorial: Abertura aos candidatos e as eleições

Chegou o tempo do período eleitoral e as campanhas que se espalham pelos mais diversos meio de comunicação. E chegou a hora de posicionar algumas coisas: o Cocal Comunitário se disponibiliza a apresentar projetos políticos dos candidatos (todos, sem exceção).

Não iremos abrir espaço publicitários a os candidatados, ou seja, aqueles pagos, por não acreditarmos que a campanha deve ser feita via financeira. Esta forma reforma o atual sistema de venda e compra e beneficia os candidatos que possuem maior poder aquisitivo e recebem dinheiro de vários meios.

Desta forma o site Cocal Comunitário abre para os candidatos que assim desejar e buscar o site, pois pelas condições dadas não temos disponibilidade de ir atrás dos candidatos, mas estaremos abrindo um espaço igual a todos os candidatos (deputados estaduais, federais, senadores, governadores). Porém, este espaço gratuito no site terá alguns pontos a serem seguidos.

Os candidatos interessados receberam perguntas iguais, sendo elas:

Quem é o candidato? (histórico sobre o candidato).
Por que você quis ser candidato? Quais as principais motivações e objetivo da candidatura?
Quais os principais projetos e bandeiras que serão defendidas se for eleito?
Por que você merece o voto do eleitor de Cocal do Sul?

Com isso abrimos nosso site à apresentação de projeto dos candidatos para que o povo sul cocalense conheça-os melhor. As postagem serão feitas por ordem de chegada das entrevista.

O Cocal Comunitário reafirma seu compromisso com o povo de Cocal e com um projeto comunitário de sociedade.

Contato para as entrevistas: cocalcomunitario@gmail.com.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.