terça-feira, 26 de agosto de 2014

Duas creches: Pequenos interagem em um dia especial

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

As crianças da Instituição Infantil Recanto Feliz receberam uma visita muito especial nesta segunda-feira (25/8). Elas recepcionaram os pequenos da Creche Lenita da Silva, do Bairro Jardim Itália, que saíram do seu ambiente escolar e vieram conhecer outro espaço. Já na chegada eles foram recebidos por uma linda princesa e seu príncipe encantado, além da Emília, personagem do Sítio do Picapau Amarelo.

"A tarde passou rápido e foi bem divertida, com apresentações realizadas pelas crianças do Recanto Feliz, brincadeiras no parquinho e o lanche realizado num ambiente diferente do cotidiano. As crianças aproveitaram o momento para se divertir e conhecer o trabalho realizado pelas professoras Josiane Custódio de Souza, Kenia Custodio, Irene Fabris e Veronica Piovesan. A Escola Recanto Feliz representada pela direção e funcionárias, agradece pela visita estando sempre de portas abertas para este tipo de trabalho, que enriquece e cotidiano das crianças", relata a diretora Barbara Libia Stackoski.











Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a diretora da I.E.I. Recanto Feliz, Barbara Stackoski e também as professoras Kenia Custodio e Josiane Souza pela recepção feita hoje as nossas crianças da I. E. I. Lenita Isabel da Silva. Pois, tivemos uma tarde muito agradável e cheia de encantos com a presença da Emília interpretada pela linda Nicole que trouxe outras Emílias (entre elas a Maria Júlia), tinha até príncipes e princesas...Muito obrigada a toda a equipe da I. E. I. Recanto Feliz e a toda a nossa equipe da creche que colaboraram com o sucesso dessa visita. A cada dia que passa, tenho mais orgulho de dizer aonde a minha filha está estudando, parabéns!!!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.