segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carros antigos vão parar o Centro de Cocal neste sábado

por Rodrigo Szymanski
  - cocalcomunitario@gmail.com

A CDL de Cocal do Sul promove neste sábado o 2º Encontro de Carros Antigos, que promete movimentar o Centro da cidade, das 8 às 17 horas. Já são 68 carros confirmados, faltando pouco para bater os 72 da primeira edição do evento.

“Estamos muito confiantes, pois a previsão do tempo é boa. Teremos lonas para os carros conversíveis. Além de carros também teremos motos e bicicletas. O expositor, além de ganhar o certificado de participação, ganha almoço (costela, pão salada e refrigerante)”, comentou o presidente da CDL, Fernando De Fáveri.

Este ano, em virtude das reforma da praça a exposição os dois pátios da praça e as ruas em frente ao banco HSBC e padaria Fatto a Mano. As pessoas interessadas em participar podem se inscrever antecipadamente pelo telefone (48) 3447-6414 e garantir almoço e certificado.

Paralelo a mostra de carros o DJ Lukas Carara vai animar a praça com músicas dos anos 60, 70 e 80 e o comércio vai ficar aberto até às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.