sábado, 6 de julho de 2013

Cocal do Sul já tem rainha e princesas para a Cocal Fest

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Não faltaram beleza e simpatia na escolha da rainha da 1ª Cocal Fest, mas uma dela se diferenciou. Deborah Donadel foi eleita na noite de ontem (6/7) rainha da primeira edição da Cocal Fest. Ela vai representar a cidade ao lado das princesas Juliana Nolla Concer e Ingrid Toretti. A escolha ocorreu no Salão da Igreja Matriz, no Centro da Cidade.

“Parabéns a todas as torcidas e a todos que fizeram deste evento um sucesso, isso mostra que Cocal do Sul é participativa e unida. Espero poder representar muito bem nossa cidade que me proporcionou momentos inesquecíveis. Agora vamos caminhar juntos para fazer uma grande Cocal Fest, que acontecerá de 24 a 29 de setembro e irá inserir nosso município no calendário de grandes eventos da região”, afirmou a rainha.

Conheça a rainha e as princesas

Rainha: Deborah Rodrigues Donadel
Deborah é moradora do Bairro Jardim Itália, tem 18 anos e é estudante. Filha de Valdenir Donadel e Cleiva de Freitas Rodrigues (in memorian) ela adora ir ao cinema, ler livros e praticar exercícios. Seu projeto de vida é concluir os estudos na área do Direito, trilhar uma carreira profissional e constituir minha família.
- Livro preferido: A cidade do Sol
- Filme preferido: Orgulho e preconceito
- Medidas: manequim 36/38, altura 1,65 m, peso 52 kg

Princesa I: Juliana Nolla Concer
Juliana é filha de Darci Concer e Dilsa Nolla Concer. Ela tem 18 anos, é estudante e representa o Bairro Boa Vista. Ela adora sair com os amigos. Seu projeto é ser dentista, ter uma família bem estruturada e abrir o seu próprio consultório
- Livro preferido: A última carta
- Filme preferido: Um amor para recordar
- Medidas: manequim 38, altura 1,73, peso 59 kg

Princesa II: Ingrid Toretti
Ingrid, tem 17 anos, é estagiária e representa o Bairro Vila Nova. Filha de Elisangela Ghisi Toretti e Jairo José Toretti, ela adora ler. Ingrid pretende ser Médica.
- Livro preferido: Desaparecido para sempre e Entre o agora e o nunca.
- Filme preferido: A Clínica e Um porto seguro.
- Medidas: manequim:  38 , altura: 1,62, peso: 59 kg

Vídeo do concurso (postado por Rogério Dagostim no YouTube)



Confira mais fotos e leia a carta de agradecimento de Deborah na íntegra:

Estas são apenas algumas fotos. Toda a cobertura está no site Balada Biz.







Agradecimento

Primeiramente, gostaria de parabenizar todas as meninas as quais já foram vitoriosas por estarem representando seus respectivos bairros e dizer que adorei conhecê-las. Muito obrigada a todos que estiveram ao meu lado, me apoiando e me incentivando, com certeza essa vitoria também ocorreu por causa de vocês; um obrigado de coração a todos moradores do bairro Jardim Itália e sua diretoria pela oportunidade de representá-los, a minha família, aos meus amigos e a todos os envolvidos neste primeiro evento da Cocal Fest. Meu agradecimento especial vai para alguém que tenho muito orgulho e a quem me espelho, sei que mesmo não presente estava lá me guiando, minha eterna rainha.

Parabéns a todas as torcidas e a todos que fizeram deste evento um sucesso, isso mostra que Cocal do Sul é participativa e unida. Espero poder representar muito bem nossa cidade que me proporcionou momentos inesquecíveis. Agora vamos caminhar juntos para fazer uma grande Cocal Fest, que acontecerá de 24 a 29 de setembro e irá inserir nosso município no calendário de grandes eventos da região.

Um comentário:

  1. parabéns a todos q participaram do evento , Cocal esta muito bem representado...parabéns a todas candidatas estavam lindas...ñ podia ser diferente as mulheres de cocal são maravilhosas....

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.