sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cocal participa da 2ª Conferência Intermunicipal de Cultura da Região Carbonífera neste sábado

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Cerca de dez sul cocalenses vão participar neste sábado da 2ª Conferência Intermunicipal de Cultura da Região Carbonífera. O evento terá como tema "Uma política de estado para a cultura: desafios do Sistema Nacional de Cultura” e ocorre no Auditório da Amrec, a partir das 8 horas.

O objetivo do encontro é discutir a política cultural dos municípios da região carbonífera. Todo cidadão, interessado em discutir a questão cultural do seu município, pode participar. As inscrições serão feitas no próprio local.

A conferência integra a etapa preparatória da 3ª Conferência Nacional de Cultura. Na ocasião serão eleitos delegados para a etapa estadual.

Representam Cocal: Raquel Romagna Quarezemin, Neide De Pellegrin, Henrique Bittecourt, Daniel Magagnin, Thais Albino Olivier, Valdecir Sangaletti, Cristina Correa, Elaine Correa, Gislaine De Fáveri Marcelino e Janaina Zaccaron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.