quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cutucadas #34

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Vereadores pedem comemoração pela aprovação do Procon na cidade. E o vereador Sidney sugeriu comer Pizza. Será que comer pizza é porque não acabou em pizza?

=====================================

Tem comerciante pirando com o Procon. Acho que é tolice de quem é contra, mas... Parabéns ao vereador Henrique que batalhou, juntamente com todos os edis...

=====================================

Presidente do Legislativo reafirmou: “sabemos para onde vai o dinheiro que é aprovado aqui”. Vereador não gostou de uns boatos que eles não sabiam para que aprovavam o dinheiro. Deixou claro que estão lá para trabalhar...

=====================================

Sobre manifestos em Cocal da última semana, minha opinião é clara. Foi bonito, mas faltou objetivos mais claros e o horário não foi bom... Acredito que manifestação não pode conter tanta ordem e progresso... (não é vandalismo) Mas para chamar atenção é preciso ter objetivos mais claros, protestar em um horário que “perturbe” a ordem estabelecida. Não precisa me xingar, pois se cada um manifesta e fala o que quer sem muito rumo, eu dou minha opinião e me manifesto... E espero que sábado tenha mais gente nas ruas, porque ficar em casa também não muda nada!

=====================================

Lamento que alguns “organizadores” são uma tragédia ou seria uma piada de mau gosto? Bem, eu ria pra não chorar, mas que algumas coisas são engraçadas são!

=====================================

Que tal um comitê para debatermos reforma política? Mas de forma séria, sem “coxinhas” ou falcatruas, ou este negocio de “apartidário”. Vamos debater com os partidos qual os posicionamentos de cada um com os políticos e cobrar que sigam o que falam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.