sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A tribuna dos “Parabéns”

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Na última sessão da Câmara de Vereadores, estavam vereadores e vereadoras usando rosa, em sintonia com o Outubro Rosa. A tribuna foi usada por Rodrigo Szymanski, que falou em nome do Cocal Comunitário. As vereadoras Angela Maria Mendes Anjo (PPS) e Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega, e o vereador Volnei Da Silva (PSD) usaram também longamente a tribuna.


Ângela

A vereadora Ângela trouxe vários assuntos. Um deles foi o Outubro Rosa, que faz menção a prevenção do câncer feminino de mama e outras doenças. “O Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo”, lembrou a vereadora, citando que dia 5 de outubro todos os PSF estarão abertos para fazer exames femininos. Também parabenizou os vereadores pela passagem do seu dia e os idosos. 

Sobre o Cocal Fest, trouxe que o público superou as expectativas e que agora Cocal tem sua festa e identidade. “Como seria bom se mais vezes por ano tivéssemos lugares para ir”, destacou, agradecendo a participação de todos.

Ela também aproveitou e parabenizou o Cocal Comunitário pelo seu primeiro ano. 

Fez menção de que Cocal agora tem um Procon e que o deputado Altair Guidi enviou R$ 100 mil, que entrará para o “fundão” da Prefeitura, aproveitando para cobrar que Cocal precisa de um novo ginásio de esporte. 

Nega

A vereadora Nega falou sobre o 3° Cerco de Jérico, que acontece na cidade, fazendo menção a história e a importância do evento. 

Volnei

O vereador Volnei iniciou lembrando que o Cocal Comunitário é a única mídia que acompanha todas as sessões da Câmara de Vereadores. “Eu entro lá todos os dias para conferir as notícias de Cocal”. Ele parabenizou o site pelo seu primeiro aniversário. 

Aproveitou e parabenizou a CocalFest pela organização e o Cerco de Jérico. 

Ele lembrou que a Prefeitura, em oito meses, investiu apenas 7%, sendo que tem mais de 53% da receita em folha de pagamento. Cobrou que é preciso economizar. “Já estamos com oito meses de governo. Está na hora de colocar a cara na rua e mostrar as obras”, lembrou o vereador. "Investimento de 7% é pouco”, finalizou o presidente do Legislativo.


Um comentário:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.