terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cocal Comunitário fará uso da tribuna da Câmara nesta terça

cocalcomunitario@gmail.com

Todas as terças-feiras o Cocal Comunitário é apenas expectante das sessões do Legislativo de Cocal do Sul, mas nesta semana será diferente. Para lembrar do primeiro aniversário do site o sócio-fundador, escritor e historiador Rodrigo Szymanski fará uso da Tribuna da sessão, a partir das 19 horas.

Você é nosso convidado a estar presente, não apenas hoje, mas em todas as sessões, acompanhando e fiscalizando aqueles que tem o dever de fiscalizar o que ocorre em nosso município.

Um ano!

O Cocal Comunitário fez um ano na última quinta-feira (26/9) e isso traz apenas comemorações, pois em 365 dias o site apresenta um crescimento, aceitação e credibilidade junto a comunidade, estampados nas 300 mil visualizações deste espaço comunitário.

O Cocal Comunitário é um local, em que, livre de toda e qualquer tutela, as pessoas podem reclamar e exigir o que é seu por direito, a liberdade de expressão. Sintam-se a vontade, enviem um e-mail para cocalcomunitario@gmail.com e ajudem a melhorar Cocal do Sul, assim como a divulgar as coisas boas dessa bela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.