quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cutucadas #47

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Não tem como iniciar estas cutucadas sem falar da CocalFest. Sem dúvida um sucesso! E todos estão de parabéns, organização, segurança, alimentação, atrações musicais... Parabéns!

=====================================

Cocal Comunitário fez um ano e nesta terça usou da tribuna na Câmara dos Vereadores para expressar seus objetivos. Cocal Comunitário o primeiro em noticia e você faz a diferença!

=====================================

Uma gama de políticos passou pela cidade nesta última semana... Era prefeitos, vereadores de outras cidades, deputados estaduais e federais. Enfim, semana movimentada politicamente e cada um querendo tirar uns votos do povo de Cocal do Sul.

=====================================

Só achei triste que na Audiência Pública sobre o Conselho Estadual de Juventude, segunda-feira, em Criciúma, só tinha um deputado, o padre Pedro, que é lá do Oeste. Na hora das festas e assinatura tem muita gente querendo aparecer, na hora de escutar o povo... Cadê ?

=====================================

Coopercocal: eleições estão aí e as articulações movimentam a cidade. Sei que o PMDB está rachado, mas pela mesma chapa disputam dois candidatos a presidente, que une a atual gestão e tem apoio dos povo que esta na prefeitura. Da atual gestão fica a pergunta: o candidato será o Fernando de Faveri ou o Jailson Guollo? A briga pode ser forte, mas pelo visto estarão juntos... Fernando é um dos responsáveis políticos pela obra da SC-442, é presidente CDL e foi presidente da CCO da Cocal Fest. Já Jailson é o homem forte do PP, um dos responsáveis pela vitória do PP na prefeitura. Porém existe oposição a isso e outras chapas também se formarão, acabando assim com o clima de “paz e amor” na cidade...

=====================================

Teve vereador que colocou a mão na massa na Coca Fest. O vereador Geraldinho se virou em dois... Estava em dois espaços gastronômico. Parabéns a ele e a todos os vereadores envolvidos e presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.