quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cutucadas #50

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

De início de conversa, queria destacar as polêmicas. Estas “cutucadas” sempre geraram polêmicas, mas o inusitado é que as cutucadas mais inocentes geram as maiores polêmicas. Concordo com o vereador Volnei, que outros investimento são mais necessários que os microfones. Mas que eles tão de sacanagem com a vereadora Ângela estão...

=====================================

Chamou atenção de um munícipe o número reduzido de vereadores na audiência pública sobre o saneamento básico. Eu vi a vereadora Angela e a vereadora Nega.

=====================================

Quando se fala em plano de saneamento básico de 20 anos o povo pira! Mas não entendem é que a maioria das obras partem do zero...

=====================================

Enquete para candidatura da Coopercocal boooombando no Cocal Comunitário!

=====================================

Estes dias o padre Eloir disse na missa que não é candidato a deputado. E ainda falou que o cavalo foi comprado com o dinheiro dele!

=====================================

Final de semana o candidato a presidente estadual do PT esteve em Cocal. O objetivo é trabalhar para reeleger a Dilma presidenta. E mais, disse que não existe possibilidade do PT estar com o governador Raimundo Colombo.

=====================================

Falando em Dilma, que papelão entregar o petróleo ao capital estrangeiro. Uma privatização partilhada, uma pena! Já não bastasse que o ex-presidente entregou bancos, empresas, a Vale do Rio doce e quase entregou a Petrobras... Agora vem a Dilma e entrega metade... O petróleo tem que ser do povo Brasileiro!

Um comentário:

  1. Botava fé, mas concordar com o Volnei...
    O Volnei "CALADO" é um poeta.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.