quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cutucadas #51

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Há poucos dias esta no ar uma “enquete eleitoral” sobre a cooperativa, alguns nomes foram citados pelo site, nomes estes levantado pelos políticos e por jornais da cidade. Fomos questionados mais de uma vez sobre o motivo de alguns “nomes” terem ficado de fora. A resposta é: todos os que são citados foram cogitados a candidatos, nomes que não apareceram não eram do nosso conhecimento. Não é pesquisa e muito menos encomendada por algum dos “nomes citados”. Presta Atenção!

=====================================

Porém, vale ressaltar que todos os associados da Coopercocal podem ser candidatos a presidência. Então é até meio que impossível saber da intenção de todos.

=====================================

Aliás, chama atenção as “articulações” dos nomes serem por aliança “político-partidária”. Já que a cooperativa é uma entidade suprapartidária! Dilemas da vida política...

=====================================

Ainda esta semana fiquei sabendo que existem “boatos” que as eleições da cooperativa podem acontecer em janeiro. Seria um absurdo se isso acontecesse!

=====================================

Quero aqui lamentar o sofrimento de mais um jovem que morre por violência no trânsito. Cocal, a cada dois meses, perde um Jovem... É preciso um cuidado com a vida!

=====================================

Convido a todos para parar e dar uma olhada nas lajotas novas da praça de Cocal do Sul. E depois voltamos a conversar...

3 comentários:

  1. Magina, eleições da cooperativa em janeiro/2014, isso é só pra "desviar votos", quem é que vai deixar de ir a praia em plena sexta-feira, horário de verão, pra esperar o horário de votação da eleição, ou sair da praia, vir a cocal só pra votar? Visando que o voto não é obrigatório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo esquema.....perpetuação no poder......muda as cartas, mas o jogo é sempre o mesmo.

      Excluir
  2. Meu avô já dizia: o barato sai caro........

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.