sábado, 20 de outubro de 2012

Ademir e Aninha falam sobre o Esporte e o Lazer [4/11]

por Davi Carrer e Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Cocal tem muitos poucos locais de lazer, o que vocês pretendem fazer? Qual incentivo se dará ao esporte?
Ademir Magagnin: Nós temos algumas áreas nos bairros que dá de adaptar para o esporte e o lazer. São áreas grandes, como na Vila Nova, que dá de fazer um campo, uma pista de caminhada, uma academia, um parque infantil... Isso tudo dentro dessa área. Na Boa Vista é a mesma coisa. Vamos trabalhar muito nessa questão. Outro ponto que vai ajudar muito no esporte é que a partir do momento que fizermos duas quadras cobertas em duas escolas, nós vamos poder abri-las à noite e finais de semana. Abrir o esporte.
Dona Aninha: Nós vamos trabalhar muito nessa questão do esporte, valorizando os atletas de Cocal, que às vezes representam Criciúma porque não têm o apoio de Cocal.

Cocal Comunitário: O ginásio multiuso é necessário?
Ademir Magagnin: O centro multiuso é necessário. É uma obra cara? É! Mas é uma obra que vai projetar o esporte do município a nível estadual. Porque se você não tem um ginásio que possa trazer um grande espetáculo, um jogo estadual, como você vai poder se projetar. Então é fundamental o centro multiuso.
Dona Aninha: A partir do momento que vamos trabalhar em todas as comunidades, com estas áreas que estão abandonadas. A gente vai cercar, vai iluminar, vai fazer um campo. Então todas as comunidades vão ter algo lá para fazer alguma coisa, um jogo de futebol... Então com as duas quadras que vamos cobrir nas escolas, com o ginásio multiuso... Até porque em quatro anos não vamos falar que faremos milagres, porque não vamos. Em 21 anos não foi construído um ginásio. Nós gostaríamos de construir quatro ou cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.