terça-feira, 2 de outubro de 2012

Material da prefeitura divulga obras em periodo eleitoral


por Rodrigo Szymanski, o Escritor

Hoje, terça-feira, 2 de outubro, foram entregues nas casas de Cocal do Sul um informativo da prefeitura, divulgando suas obras realizadas no período de 2009-2011. Na página 29 aparecem dois candidatos a vereadores do partido do atual prefeito. Já na página 37 aparece o candidato a vice-prefeito do partido do prefeito.

Divulgar as obras é algo importante, mas sendo o prefeito apoiador de um dos quatro candidatos a prefeitos e estando na reta final das campanhas eleitorais, me parece estranho este material de recursos públicos aparecer novamente nas casa, já que segundo informações o material já tinha sido entregue.

6 comentários:

  1. Vergonha! Fazer campanha com nosso dinheiro! Mas em cocal tudo pode!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mas para ser um site comunitário deveria tratar de assuntos de interrese geral da população e pelo meu ver este site esta bem direcionado e com opiniões formadas. É para comunidade se identicar e ficar a parte do que acontece com nosso municipio ou é para direcionar votos???????

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo, gostaríamos que todos se identificassem, mas tenha total liberdade de não o fazer.
    É justamente por se aberto a toda comunidade que este site não se negará a publicar matérias de sicranos ou fulanos. Se for notícia, se fazer o que não pode fazer, vai estar estampado nesse espaço. Sinta-se a vontade de nos passar informações verídicas de qualquer candidato, com provas, que será publicado.
    Aqui você não verá notícias sem provas.
    No caso específico dessa matéria, que talvez tenha gerado seu comentário, a entrega do material, que é proibida, foi feita justamente na casa de um dos colaboradores desse site, que prontamente redigiu a notícia e postou.
    Ser comunitário é estar aberto a todos e todas, seja nos elogios ou críticas, por isso seu comentário ficará. Se quiséssemos direcionar votos não acha que prontamente ele seria excluído?
    Qualquer dúvida ou informação envie e-mail para cocalcomunitario@gmail.com.

    Cordialmente, Davi Carrer, jornalista por formação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse saite e q cocal precisava pq nois nao temos nem um jornal q nos defenda eles q estao dentro querem ganhar na mara..pasando por cima de tudo e todos vergonha de morrar aqui de pagar inposto e nada e feito tudo nao passa de erolacao.. meu voto nunca terao ..mais tem gente q enche a boca pra qualquer um q tenta convecer ao comtrario..se vende pq pegarao um emprego pq ganharao um acude pq abriram uma estrada uma vergonha olha q falo de gente rica nao e pobre nao...PARABENS DEVID VAI LUTAR ESTAREI SEMPRE A DEFENDER VC SO NAO SE VENDE COMO MUINTOS AQUI EM COCAL...

      Excluir
    2. DAVI CARRER parabens..

      Excluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.