quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CDL convoca sócios para eleição

por Davi Carrer

O CDL de Cocal do Sul lançou esta semana o edital de convocação para a inscrição de chapas à eleição de Diretoria e do Conselho Fiscal. Podem participar sócios com direito a voto e a ser votado. As chapas interessadas devem se inscrever na secretaria da CDL, em horário comercial.

A eleição será realizada no dia 29 de novembro, durante a Assembleia Geral Ordinária de Eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal, que ocorre na sala de Reunião e Aperfeiçoamento Profissional Mateus Carrer Filho, na CDL. A assembleia inicia às 18h30, em primeira convocação e, às 19 horas, em segunda e última convocação.

Na ocasião serão eleitos presidente, vice-presidente, diretor Financeiro, diretor de SPC, diretor de Aperfeiçoamento Profissional e Relações Públicas e dois diretores de Conselheiro Fiscal para a gestão 2013/2014, com início a partir de 3/1/2013.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CDL de COCAL DO SUL
O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cocal do Sul, entidade cadastrada no CNPJ/MF sob n° 95.778.445/0001-03, sito à Av. Polidoro Santiago, n° 239, centro, Cidade de Cocal do Sul, SC, INFORMA E CONVOCA todos os sócios com direito a voto e ser votado desta entidade para: 1 – aqueles que se interessarem, já está aberta as inscrições, para compor chapa para concorrerem a eleição de Diretoria e do Conselho Fiscal desta CDL, devendo protocolizar na secretaria da entidade, no horário normal comercial, a fim de inscrever a chapa desde que cumpra todos os requisitos do Estatuto Social da CDL; 2 – comparecer na Assembléia Geral Ordinária de Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal desta CDL que será realizada no dia 29 (vinte e nove) do mês de novembro do ano de 2012, na sala de Reunião e Aperfeiçoamento Profissional Mateus Carrer Filho, sendo que a primeira chamada para abertura dos trabalhos será às 18:30h em 1ª convocação e, em não havendo quórum suficiente então a Assembléia terá sua 2ª e última convocação às 19:00h do mesmo dia e local podendo ser realizada com os sócios que estiverem presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: ELEIÇÕES DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL DA CDL DE COCAL DO SUL, gestão 2013/2014, inicio partir de 03/01/2013.
A inscrição por chapa se comporá do seguinte modo:
a) Presidente
b) Vice-Presidente
c) Diretor Financeiro
d) Diretor de SPC
e) Diretor de Aperfeiçoamento Profissional e Relações Públicas
f) Diretor Conselheiro Fiscal
g) Diretor Conselheiro Fiscal
Cocal do Sul (SC), 15 de outubro de 2012.
__________________________________
Fernando de Fáveri Marcelino
Presidente da CDL de Cocal do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.