domingo, 28 de outubro de 2012

Carro capota e deixa dois feridos no acesso ao Balneário Esplanada

por Davi Carrer

O acesso ao Balneário Esplanada registrou mais um acidente na madrugada de ontem (27/10). Um Fiat Uno, com placas de Cocal do Sul, que ia em direção a praia, perdeu o controle e capotou por volta das 0h30, deixando dois feridos.

O motorista, M.J., de 58 anos, teve ferimentos leves, enquanto o caroneiro, A.R.M., de 68 anos, teve suspeita de fraturas pelo corpo. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. A ocorrência foi atendida pelas equipes de resgate dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.


Revolta

Vale lembrar que parte do acesso ao Balneário foi inaugurada em julho deste ano, com cerca de 3,4 quilômetros de extensão. A segunda etapa, cerca de 6,6 quilômetros, que pertence a Jaguaruna e onde ocorre o acidente, já iniciou. O prazo é de 12 meses, ou seja, julho de 2013.

Vale a pena cobrar este prazo, pois a primeira etapa teve o projeto aprovado em maio de 2007. A obra iniciou em julho de 2010, com previsão para 10 meses, e ficou pronta só depois de 24 meses.

E para melhorar (piorar), os meses em que mais se veem máquinas trabalhando é novembro, dezembro, janeiro e fevereiro. Quando mais pessoas utilizam o acesso.

(Colaboração de texto e fotos: Clicatribuna)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.