sábado, 20 de outubro de 2012

Editorial 20.10.2012

Temos como objetivos manter o debate sobre e em Cocal do Sul. Acreditamos que a cidade é da comunidade e não de algumas pessoas. O Cocal Comunitário não toma partido e parte do princípio de disponibilizar informação, fazer denúncias e propiciar debates e interação com a comunidade.

O Blog se responsabiliza somente pelos artigos assinados por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer. Ambos estão em comunhão com tudo o que é escrito.

Aqui as pessoas são livres para expressar suas angustias e anseios. Seja elas em favor ou contrário ao que foi escrito. Não nos responsabilizamos pelos comentários, anônimos ou identificados, pois entendemos que o anonimato hoje tornou-se um meio de defesa e de denúncia. Mas não serão aceitas ofensas direcionadas.

O Blog preza pelo coletivo. Não temos conflitos de ordem pessoal com ninguém. Caso você ocupe um cargo político-estratégico na cidade e houver criticas à administração, não entenda como perseguição pessoal, pois reafirmamos nosso interesse pela comunidade.

Lembramos que todos aqueles que assumem cargos públicos estão sujeito a críticas e contestações. O Blog entende também que, caso você não queira ser contrariado, não deve estar no poder público, pois, quem aí esta, não deve estar se representando, mas sim a toda uma população.

Vivemos em uma democracia e toda forma de censura é repudiada pelos princípios do Blog. Mas não podemos divulgar nomes e fatos sem prova. Se assim desejarem, vocês podem se identificar, e todo comentário será aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.