quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Editorial

No dia 26 de setembro este espaço surgiu de um vácuo de informações idôneas em Cocal do Sul. Um espaço sem lados e para todos. Aqui, qualquer cidadão tem vez e, desde que não ofenda ninguém em seus comentários, também tem voz. Nosso compromisso é com a verdade, sempre baseado em fatos reais, ou seja, provas.

Mas não queremos falar apenas das coisas ruins, embora, provavelmente isso predomine no inicio. Infelizmente nossa sociedade vive diversas crises. Felizmente as pessoas, juntas, podem superar todos esses problemas. Mas, às vezes, é necessário um megafone para anunciar os problemas e, só então, os responsáveis irão se mexer. Uma pena!

O Cocal é Comunitário, e é justamente por se aberto a toda comunidade que este site não se negará a publicar matérias de sicranos ou fulanos. Se for notícia, se alguém fazer o que não pode fazer, vai estar estampado nesse espaço.

E como é aberto a todos, as pessoas também ajudam a construí-lo. O Cocal é Coletivo, por isso todas as informações serão aceitas, mas serão divulgadas apenas aquelas que forem verídicas e com provas.

Ser comunitário é estar aberto a todos, seja nos elogios ou críticas, por isso teremos a prática de não excluir comentários, desde que não ofendam a ninguém.

Este site não tem vínculos, a não ser aquele com a informação honesta.

Afinal...
Cocal Comunitário.
Porque?

Você faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.