domingo, 7 de outubro de 2012

Comemoração de Magagnin fecha a SC-446 em Cocal do Sul


de Portal Engeplus, por Davi Carrer, o Editor

A festa da vitória do candidato pepista Ademir Magagnin e sua vice Dona Aninha em Cocal do Sul fechou a rodovia SC-446 em frente à Igreja Matriz. Centenas de partidários e amigos se juntaram à próxima dupla de comandantes da cidade e celebraram os 3.771 votos, apenas 374 votos a mais do que o segundo colocado, Vicente (PSDB), que obteve 3.397 votos.

“O valor dessa vitória, sem dúvida nenhuma, é de poder dar ao povo um trabalho com dignidade e respeito. A minha atitude como governante vai ser de seriedade, transparência e para todos”, informa Magagnin.

Um fato interessante é de que pela primeira vez na história, Cocal do Sul terá um prefeito e uma vice com curso superior. Sem falar que ter uma mulher na dupla de prefeito e vice também é novidade na cidade.

O candidato pepista venceu as eleições em Cocal do Sul com 34,88% dos votos. Ele superou Vicente (PSDB) que obteve 31,42%, Comin (PMDB) que teve 17,86% e Aldo Furlan (PDT), que teve 15,84%. Em Cocal do Sul a abstenção foi de 10,58% e os votos nulos e brancos somaram 488.

Um comentário:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.