terça-feira, 9 de outubro de 2012

Horário de verão na Prefeitura de Cocal. Já?

por Davi Carrer, o Editor

A Prefeitura de Cocal do Sul passou a atender em horário de verão a partir de hoje (9/10). Mas já? Não veio explicação do porque da decisão, apenas comunicaram tal fato. Já não acho interessante no verão a prefeitura mudar de horário, mas fazer isso em pleno início de outubro e, ainda, após a atual administração perder as eleições é, no mínimo, estranho.

O horário especial, das 8 às 13 horas, é aplicado aos servidores do Paço Municipal, Fundac e secretarias de Obras, Agricultura e Abastecimento, Ação Social e da Família, Saúde Pública e Educação, Esporte e Cultura. Unidades Escolares, Postos de Saúde e atividades consideradas essenciais ao serviço público cumprirão horários específicos.

5 comentários:

  1. sou obrigado a falar a verdade......QUE INVEJA que eu tenho de quem trabalha na prefeitura. Espero que agora com o novo comando isso mude.

    ResponderExcluir
  2. A fabrica de lajota não funciona em horario de verão né?

    ResponderExcluir
  3. Será que é para pagar as contas de campanha?

    ResponderExcluir
  4. Será que é economia trabalhar menos e ganhar a mesma coisa? Que tipo de cálculo é feito? Vão dizer que irão economizar no telefone e no combustível...quem não vê que a folha de pagamento é a grande vilã nos custos da prefeitura?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.