terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ademir e Aninha recebem o Blog Cocal Comunitário

por Rodrigo Szymanski, o Escritor

A cada quatro anos a população tem a chance de escolher seus governantes. Nesta última eleição, no dia 7/10, 34,88%  dos eleitores (3.771 votos), que compareceram as urnas, escolheram democraticamente Ademir e Aninha como prefeito e vice.

Na última segunda-feira (15/10) os futuros administradores de Cocal do Sul receberam o Blog Cocal Comunitário para uma conversa sobre os projetos para a cidade. Foram mais de 1 hora e meia de conversa sobre ideias e projetos para Cocal. 

As perguntas usadas partiram da enquete realizada pelo blog, ficando centralizados nas aéreas de saúde; educação; esporte e lazer; segurança e políticas publicas; planejamento da cidade, infraestrutura e mobilidade urbana; meio ambiente, e indústria e comércio, entre outros assuntos, que surgiram durante a conversa. 

Nos próximos dias iremos publicar a entrevista por temas. Acompanhe o nosso blog e veja quais as ações propostas para os próximos quatros anos. Cocal Comunitário quer ser o canal que irá aproximar a comunidade de seus governantes, para reivindicações e sugestões para nossa cidade.   

3 comentários:

  1. Parabéns, pela ideia. Muito bom. Isso é necessário, aproximar e comprometer o futuro governo com o povo seja qual for o partido ou coligação. Minha sugestão é que façam isso também com todos os vereadores eleitos.

    ResponderExcluir
  2. Otimo trabalho jornalistico, principalmente ao entrevistar os futuros Gestores Municipais de Cocal do Sul.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.