sábado, 20 de outubro de 2012

Filantropia: Lions realiza jantar

por Davi Carrer

Ajudar com um Hospital de Olhos, na confecção de fraldas e na manutenção de cadeiras de rodas. É com este fim que o Lions de Cocal do Sul realiza o Jantar Dançante Típico Italiano do Leão na noite de hoje (20/10), no Salão Paroquial da Matriz.

“O Lions é um clube filantrópico, que trabalha em prol dos necessitados. Quando o Hospital de Olhos de Palhoça ficar pronto todo mundo de Cocal vai poder usar. Também ajudamos 52 pessoas acamadas e temos 80 cadeiras de rodas emprestadas, além de muletas e colchões de água”, comentou a presidente do Lions, Beta Carrer.

Muito bacana este trabalho voluntário da equipe do Lions. Estive de manhã no salão e o povo estava pegando no pesado para dar conta do evento.

As pessoas carentes que precisarem de uma cadeira de roda ou de alguma ajuda podem procurar o Lions. Mas só quem realmente precisa! Fica a dica: quem tem condições de comprar (uma muleta, por exemplo, quando quebrar a perna), pode doar depois de usar ao Lions. Sempre haverá alguém que precisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.