domingo, 7 de julho de 2013

CMG em clima de festa junina

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Alunos, pais e amigos foram recebidos no Colégio Maximiliano Gaidzinski na última sexta-feira (5/6) e caíram em ritmo de festa julina. Durante a tarde o público acompanhou as divertidas e descontraídas apresentações de quadrilha, com direito a casamento de jeca e correio do amor, além de quitutes julinos.

“O objetivo da festa é resgatar o folclore. Tdo dinheiro arrecadado com a venda de cachorro-quente, doces e bebidas será investido na realização da formatura da turma. O pátio também se transforma com a decoração, sendo que o ponto alto da festa é a união e o companheirismo das turmas”, comentou o aluno Augusto Sorato.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)



Um comentário:

  1. Realmente foi uma tarde de extremo companheirismo, engajados na responsabilidade e criatividade ímpar de nossos alunos, comprometidos com o folclore e a diversão de imensa responsabilidade em sua organização e na apresentação das quadrilhas. Tudo para o preparo da formatura do 3º ano de nosso Colégio Maximiliano Gaidzinski, totalmente comprometidos.
    Parabéns a todas as turmas.Muito sucesso a todos!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.