domingo, 7 de julho de 2013

Segundo ato #AcordaCocal deixa recados na porta da Prefeitura de Cocal

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

O número de participantes do segundo ato #AcordaCocal não foi tão grande como na primeira manifestação, mas o recado foi deixado em frente à Prefeitura: Político não é autoridade, é servidor público! Cerca de dez pessoas penduraram cartazes nos mastros das bandeiras do Paço, nas portas e colocaram caixas com uma mensagem, como pode ser visto na primeira foto.

Em recado no Facebook os organizadores do evento afirmaram, que embora não houve participação popular foi feito a reinvindicação. “Sabemos que muitos compartilham com nossos ideais, queremos sim um Pronto atendimento 24 hora, melhoria na educação e na segurança. Enquanto a população não fizer sua parte estaremos a mercê dos assaltos e não podemos por a culpa em nossa polícia, pois estamos certo que fazem mais do que o possível dentro da atual situação, que é de 10 policiais, muito pouco para nosso cidade. Nossa saúde está precária, enfrentamos filas nos hospitais vizinhos, enquanto poderíamos sim ter um atendimento 24 horas, nos PSFs o atendimento é precário e simples remédio como paracetamol estão em falta. Nossa educação nem se fala, escolas sucateadas são apenas maquiadas para parecer que algo foi feito, os professores são extremamente desvalorizados. Porém pensamos que a população sul cocalense está satisfeita com isso tudo, o que nos causa indignação”, traz o comunicado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.