quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Garotos do Tigre abrem vantagem no primeiro jogo contra o Cruzeiro pelo Sub-20

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Tigrinhos vencem primeira batalha contra o Cruzeiro Sub-20
Foto Fernando Ribeiro

Foi uma vitória magra, 1 a 0, construído ainda no começo da partida, mas uma vitória de time grande. Mais uma vez o Tigre saiu vitorioso no HH, criando vantagem para o jogo de volta na próxima semana, quando pode empatar para avançar à próxima fase da Copa do Brasil Sub-20.

Um bom jogo, equilibrado. O placar foi aberto logo aos 11 minutos, quando Marcelo marcou, da entrada da área. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O Criciúma mostrava marcação consistente e, quando foi exigido, o goleiro David deu conta do recado. Vitor Michels quase ampliou no final da primeira etapa. O jovem driblou o zagueiro dentro da área, arriscou o chute, mas o goleiro da equipe mineira se saiu bem.

Na segunda etapa, aumentou a pressão por parte do Cruzeiro, porém a consistência do setor defensivo não foi abalada. O Tigre focou nas bolas paradas e contra-ataques. Em lance rápido os garotos foram trocando passes até chegar em Bruno Lopes, mas o goleiro da equipe mineira travou-o na hora do chute.

Com a vantagem os Tigrinhos podem empatar a partida de volta na próxima semana (9/10). O jogo será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), às 20h30. Caso avance à próxima fase, o Carvoeiro deverá enfrentar o vencedor de Flamengo ou Remo (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.