terça-feira, 8 de julho de 2014

Enquete: o vereador mais atuante de Cocal

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

Do dia 17 de junho ao dia 2 de julho o Cocal Comunitário quis saber sobre os vereadores da cidade e perguntou aos seus leitores: “para você, quem é o vereador/a mais atuante?” O site destaca que é apenas uma enquete e não pode ser utilizada como pesquisa que analisa cientificamente, porém mede pelos leitores do site as avaliações dos vereadores.

De um total de 495 votos, a segunda maior enquete da história do site, ficou em primeiro lugar o vereador Luiz Henrique de Bittencourt (PP), com 44,65% e um total de 221 votos, na avaliação dos internautas. Ele vem seguido do vereador Volnei Da Silva (PSD), que teve 30,30% (150 votos). Ao total, de 74,95% dos votos foram para os dois vereadores da base do governo.

Em seguida, com uma diferença considerada, seguem as mulheres do Legislativo, ficando em terceiro lugar a vereadora do PSDB Telma Possamai Della, que fez 8,89%, em um total de 44 votos, seguido da vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) - 6,06% (30 votos), e da vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB) - 4,24% (21 votos).

O presidente do Legislativo Agenor Benati Pedroso (PDT) fez 3,23% (16 votos) de preferência da enquete, seguido da bancada do PSDB, com João Geraldo Echeli (PSDB) - 1,41% (7 votos), Edson Rosso (PSDB) - 1,01% (5 votos), e Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) - 0,20% (1 voto). 

Confira todos os dados:

17/6 até 2/7: Analisando o Legislativo de Cocal, para você, quem é o vereador/a mais atuante?

Agenor Benati Pedroso (PDT) - 3,23% (16 votos)
Angela Maria Mendes Anjo (PPS) - 6,06% (30 votos)
Edson Rosso (PSDB) - 1,01% (5 votos)
João Geraldo Echeli (PSDB) - 1,41% (7 votos)
Luiz Henrique de Bittencourt (PP) - 44,65% (221 votos)
Roseny Cittadin Barbosa (PMDB) - 4,24% (21 votos)
Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) - 0,20% (1 voto)
Telma Possamai Della (PSDB) - 8,89% (44 votos)
Volnei Da Silva (PSD) - 30,30% (150 votos)

13 comentários:

  1. Particularmente acho que essa pesquisa esta furada, não por parte do Cocal Comunitário, mas sim dos vereadores que também fizeram campanhas online ao seu favor pra se engrandecer nas pesquisas deste site, esta nítido que alguns fizeram isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acredito nisso. Depende onde está sendo atuante? Na familia, no próprio negocio?????????????

      Excluir
    2. Concordo plenamente!

      Excluir
  2. HOJE TIVE NA EDUCAÇÃO E FUI MAU ATENDIDO POR UMA FUNCIONARIA MAU EDUCADA A TELEFONISTA ALI NA PARTE DE BAIXO. ATENÇÃO PREFEITURA VAMOS MANDAR OS FUNCIONÁRIO DA EDUCAÇÃO USAR CRACHÁ PRA A POPULAÇÃO SABER O NOME DESSA MAU EDUCADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é uma realidade! Pode crer que é concursado!

      Excluir
    2. meus amigos, mesmo concursado pode ser demitido(a). e só ter provas.

      Excluir
    3. eu ainda acredito que o mais atuante é a Telma. atuante em nada. acorda cocal. esta pesquisa é furada, Henrique em primeiro. ai coitado.dá licença meus colegas.

      Excluir
    4. NÃO É CONCURSADA NÃO! SÃO AS ESCOLHIDAS A DEDO! A EDUCAÇÃO ESTÁ UMA VERGONHA! ONDE ANDA A VICE PREFEITA?? NÃO IA ACOMPANHAR A EDUCAÇÃO DE PERTO??? QUE DECEPÇÃO....... UFFA!! MAIS 2 ANOS!! QUE PASSE RÁPIDO....

      Excluir
  3. opa todos os funcionários estão obrigados a usar o crachá, se não estão usando, alô Secretaria de Educação cade a fiscalização deste simples ato.

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra que a secretaria não tem pulso. Os funcionário na saúde tá usando crachá e na educação não usa.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é furada. O único desses que estão com alta porcentagem que concordo é o Volnei, pois realmente está sendo atuante. Quanto ao resto... prefiro nem comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a telma umas das mais votadas, é piada?

      Excluir
    2. Colega, piada é votar em uma pessoas a qual se pensava que ia fazer a diferença com formação, discurso etcc....e numa primeira se vende por cargos para seus familiares....e fechou a bota! Nem pela área dela que é educação esqueceu de lutar e até pelos munícipes! Ahhhh!!! luta pelos cachorros...

      Excluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.