terça-feira, 29 de julho de 2014

Pós Unesc oferece palestra gratuita durante aula inaugural de Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

“Gestão assertiva”. Este é o tema da aula inaugural da sexta turma do MBA em Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria. A palestra, gratuita e aberta aos interessados, ocorre nesta quinta-feira (31/7), às 19h30, na sala 1 do Bloco O. O ministrante da noite será o professor Francisco Lumertz. As vagas são limitadas, sendo necessário confirmar presença pelo telefone (48) 3431-2570.

A pós é voltada a profissionais que atuam na área financeira, com foco na gestão financeira, tributária e contábil, ciências econômicas e engenharias. O MBA tem como diferenciais professores altamente capacitados, todos com experiência na área de consultoria. O curso é exclusivamente prático, por meio de estudos de casos de empresas de Santa Catarina.

Quem estiver interessado em fazer a pós pode entrar em contato com o Setor de Pós-Graduação pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net.

Palestrante

Francisco Lumertz é professor, empresário, consultor, coach empresarial, palestrante e sócio fundador da SELCON Consultores Associados.

Ele atua há mais de 16 anos como consultor e dedica-se à pesquisa de temas como: Posicionamento Mercadológico, Mercado de Trabalho, Planejamento da Carreira, Posicionamento Estratégico, Atitude Comercial e Marketing.

(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.