quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fala Comunidade: insegurança

cocalcomunitario@gmail.com

O assunto de hoje do Fala Comunidade é a insegurança. Morador de Cocal mandou um recado, confira:

"Gostaria de expressar minha insatisfação em relação a Segurança Publica de Cocal do Sul. Cada dia um fato novo, casas sendo roubadas e invadidas por vândalos, que não tem a dignidade para trabalhar e conquistar seus bens honestamente, ficam roubando pessoas de bem, cidadãos que pegam seus impostos e olha que não são poucos.

Recentemente entraram numa residência no Jardim Florença para roubar, e isso vem se repetindo constantemente nos últimos meses na cidade de Cocal. Até quando isso vai continuar? Precisamos dar um basta nessa situação. Senhor prefeito precisamos de um policiamento mais presente para coibir esse tipo de atitude, raramente vejo a viatura da polícia passar na rua onde moro, esse tipo de crime tem que ser coibido e esses vagabundos presos. Pois estamos cansados dessa pouca vergonha...".

2 comentários:

  1. A segurança pública é obrigação somente do Governo do Estado e não do Município.

    ResponderExcluir
  2. A segurança Pública é obrigação de TODOS, conforme nossa Constituição Federal:
    Art. 144 - A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:
    Portanto, o que se esta fazendo para melhora-lá?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.