sábado, 12 de julho de 2014

Um passeio pelo Heriberto Hülse

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cocal do Sul tiveram um dia diferente, por meio de um passeio educacional ao Estádio Heriberto Hülse, nesta semana. O grupo foi recepcionado pelo diretor de Marketing, Vitor Marcelo, que relatou a história da trajetória do Criciúma Esporte Clube e acompanhou a visita pelo Estádio, desde o refeitório, academia, sala de fisioterapia, túnel de acesso ao campo, sala de imprensa e sala de recreação dos jogadores, ao gramado.

De acordo com Vitor Marcelo 99% dos torcedores do Criciúma não conhecem as dependências e eles tiveram oportunidade de conhecer. Um dos momentos mais emocionantes foi a oportunidade de conhecer os jogadores do Criciúma. “Esse foi um momento de muita euforia e alegria estampada em cada rostinho. Todos queriam abraçar e ter o contato com os jogadores, que retribuíram com muito carinho as crianças. Acredito que foi um momento mágico para as crianças, pois muito disseram que nunca esperavam estar tão perto dos jogadores”, ressalta a orientadora social Adriana Mattei.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.