quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quatro mil mudas de flores vão enfeitar a SC-108 em Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Mais de 4 mil mudas de hibisco, uma espécie de flor, vão enfeitar o trecho da SC-108 que passa por Cocal do Sul, de portal a portal. Os trabalhos para plantar as mudas, realizados pela Secretaria de Obras iniciou nesta última terça-feira (8/7).

“As flores irão deixar o nosso município mais bonito, causando uma boa impressão tanto para os moradores quanto aos visitantes. Nosso trabalho visa ainda deixá-lo cada vez mais organizado em todos os aspectos. A flor escolhida, além da beleza e do colorido, também possui grande resistência, o que permitirá o embelezamento durante todo o ano”, ressalta o secretário de obras e Agricultura, Élvio Scarpatto .

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

2 comentários:

  1. Município não cuida nem das Estradas municipais e agora vai cuidar de uma rodovia estadual ? Quem vai fazer a roçada e manutenção dessas flores ? Porque não plantaram nas estradas municipais, deixando o interior muito mais bonito ? e será que essas 4 mil mudas foram adquiridas do comércio de Cocal ou mais uma vez mandaram dinheiro p/ fora ?

    ResponderExcluir
  2. Certeza absoluta comprou em outra cidade, esse prefeito não valoriza o próprio comércio...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.