quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cutucadas #11

por Rodrigo Szymanski

Com todas estas dívidas que a Prefeitura inicia o ano é preciso que o Ministério Público investigue as irregularidades. E punir os responsáveis.

=====================================

Já ouvi muita gente do PSDB culpando o ex-prefeito Nilso pelo “papelão” e “bagunça” deixados na prefeitura, mas será que ele deve ser o único responsabilizado?

=====================================

Os vereadores nestas primeiras sessões se mostram coesos entre si. Oposição é bom se ter, mas sem oposição raivosa, todos pela cidade! Mas, não se esqueçam de fiscalizar!

=====================================

Vereador Sidney elogiou o trabalho deste site “Cocal Comunitário” na tribuna da Câmara. Alegra-nos o reconhecimento, esperamos sempre poder contribuir mais com Cocal do Sul.

=====================================

Acho que devem responsabilizar as empresas que estão em cima do rio! Que paguem o dano ambiental e social. Na hora de demitir um pai de família não levam em conta muitas coisa além dos lucros. Responsabilidade ambiental é tudo. Se a empresa é comprometida com a cidade fará.

=====================================

Tem ainda gente do PP insatisfeito com o prefeito por não ter conseguido um cargo. Falam em compromisso eleitoral, que saíram na rua pedindo voto. A verdade é que ser candidato a vereador não é critério de assumir cargos públicos. Se não se elegeu com votos populares para vereança será que o povo quer estas pessoas como secretários?

=====================================

Muitas sugestões de matérias aparecem como anônimos nos comentários de matérias. Este site esta aberto a sugestões de pauta, mas para isso entre em contato pelo facebook ou pelo e-mail cocalcomunitario@gmail.com ou deixe um contato que entraremos em contato.

=====================================

Por favor, se você tiver algo contra este site entre em contato, que resolveremos nossos problemas. Agora ficar levantando falso testemunho é coisa de pessoas sem caráter, desonesta e hipócrita. Damos nossa cara a bater e se você não tem coragem de fazer isso não tente criar dúvida sobre nosso caráter e honestidade!



4 comentários:

  1. Pena o município está regredindo na educação.olha as pessoas q colocaram como coordenadoras do município. Margarete indicada por Henrique,Lola indicada por evio escarpato. Pessoas sem capacidade e formação p/ essa função.

    ResponderExcluir
  2. sera que vai dar serto toda essa presao do escarpato com os funcionarios

    ResponderExcluir
  3. por que ninguem divulga a lista com os nomes das diretoras. Tem cada figurinhaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. qro ver ate qdo a pressao vai continuar...professores ja estao se mobilizando...falar qdo se esta de fora é facil, qro ver é administrar quando se esta no poder. nao se esqueçam que estao lhe dando com pessoas, nao com máquinas

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.