sábado, 26 de janeiro de 2013

Uma nova alternativa de internet banda larga

por Davi Carrer

A CDL, a Prefeitura e representantes da empresa Contato Internet devem trazer em breve uma alternativa de internet banda larga para Cocal do Sul. Uma boa notícias, caso se concretize.

O projeto prevê a distribuição do sinal por meio da utilização, preferencialmente, do sistema de transporte de dados por fibra óptica que garante imunidade total a interferências e ruídos, isolação elétrica e segurança total das informações. Além de ser um meio de transmissão capaz de alcançar a maior velocidade de transmissão de dados disponível na atualidade.

“Um estudo esta sendo realizado para levantar os custos para a instalação da internet via rádio e via óptica. As empresas, comerciantes e comunidade em geral que tiverem interesse em adquirir o sinal da internet podem entrar em contato com a CDL para deixar o contato por meio dos telefones 3447.6414 ou 3447.6784”, informou o vice-presidente da CDL, José Stopassolli.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Um comentário:

  1. Isso ai é convensa pra boi dormir, já tem mais de 2 anos q só faz reunião e nada de resultado, quero ver a internet funcionando ai sim podemos agradecer. agora conversa bonita de CDL E PREFEITURA é só Marketing.Essa CDL é uma piada na cidade só arrecada dinheiro e chega final de ano não tem um premio interessante.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.