quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sessão do Legislativo 29.1

por Rodrigo Szymanski

Um projeto e uma indicação em uma sessão ordinária de menos de meia hora, além da reinvindicação de representantes do Bairro Vila Nova, marcaram a reunião na Câmara de Vereadores ontem (29/1).

No projeto são 500 mil reais para pavimentação de ruas, verba oriunda da parceria via deputado Jorginho Mello. A provável destinação do dinheiro, segundo o presidente da Câmara, Volnei, poderá ser asfaltar a Rua Guy Marcos Nunes de Souza, ao lado do Bistek, ou a possibilidade de revestir de calçamento cinco ou seis novas ruas. O projeto será elaborado pela prefeitura, que destinará o investimento.

A indicação feita pela vereadora professora Ângela é de abrir a rua que liga a Rua Assis Brasil com a Rua Leonir João Denoni, na Área Industrial II, facilitando assim o acesso e a movimentação para chegada do deslocamento de acessibilidade das empresas. A vereadora ainda utilizou da tribuna demonstrando a alegria de ver os skaitistas reformar a pista por conta e, assim, apresentar o protagonismo deste grupo. Ela também de sugeriu que a secretária de Educação olhasse por eles. Outro assunto foi a necessidade de Molhar a Rua que chega até a Área industrial II, explicando a dificuldade dos moradores com a poeira. Ambos os temas foram apresentados em matérias especificas em primeira mão no Site Cocal Comunitário.

6 comentários:

  1. Qual foi a reivindicação do bairro Vila Nova?

    ResponderExcluir
  2. 442 a vergonha vamos se mexer mais afinal e estadual pessoal nao adianta fazer de conta q acreditamos q vao solucionar senao se unimos e sairmos na rua como loucos 21 anos de emanicipacao e ate agora kd a grande obra so faz de conta.

    ResponderExcluir
  3. E o projeto q chegou na casa legislativa sobre o reajuste do magistério não foi falado? Os professores tão pensando que é pra todos kkkk... Sugestão: retire o projeto caso contrário será reprovado ou greve na certa. Esse é o comentário. Mais uma vez Cocal na mídias. Ah! Porque não botam na Marconi a verdade do projeto. Cocal tem professor com Ensino médio? (2ºgrau) Ninha q tiro no pé em! É essa a valorização que vc falavam na campanha? Aguardem.

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE TEM PROFESSOR EFETIVO QUE SÓ TEM MAGISTÉRIO... CADÊ O APERFEIÇOAMENTO E A BUSCA POR NOVOS CONHECIMENTOS. BASTA OLHAR A CLASSIFICAÇÃO ACT PARA PROFESSOR SEM FORMAÇÃO E VER OS NOMES.

    ResponderExcluir
  5. Na epoca do jarvis era tudo muinto bom mais o pessoal nao quiseram espera o resultado pior ta por vir professor com faculdade a longa distancia nao sabe nem entra em internete q dira saber ensinar se tivesse filho ainda da idade escolar nao ia dar aula pro meu filho nao com certeza querem ganhar bem fazem por merecer.. poise so pq estuda uma vez por semana se acha o professor para neh coitado dessas criancas quando chegarem a idade alduta e dos pais q gastaram pesando o melhor pro seu filho..

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.