quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para expor em 2013 na Unesc

por Davi Carrer

Que tal sair do quintal e expor seu trabalho? A Unesc está com inscrições abertas para os artistas interessados em expor no Espaço Cultural da Universidade em 2013. Está aí uma chance para muito sul cocalense que sempre sonhou em mostrar suas obras.

A Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão) lançou o edital Espaço Cultural Unesc - Projeto Toque de Arte, que tem inscrições até o dia 28 de fevereiro de 2013. Serão selecionadas apenas cinco propostas de exposições, sendo que os interessados podem obter mais informações no Setor de Arte e Cultura, na sala 11 do Bloco P, ou pelo telefone (48) 3431-2622.

O Espaço Cultural é destinado à realização de exposições temporárias de produções artísticas nas modalidades de pintura, escultura, desenho, fotografia, instalações, possibilitando também, no ato de abertura das exposições, apresentações musicais, danças e performances.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.